Globo demite Renato Aragão após 44 anos de contrato com a emissora

Globo demite Renato Aragão após 44 anos de contrato com a emissora.

A TV Globo anunciou nesta terça-feira (30), mais uma série de demissões, devido a falta de dinheiro. Não é de hoje, que a emissora está enxugando ao máximo seu casting de artistas fixos.

Neste quesito, devido a crise, a TV Globo não têm poupado nem mesmos os artistas mais famosos e, veteranos e já realizou uma série de cortes na tentativa de enxugar os gastos e manter a emissora no ar.

A nova desta terça-feira (30), foi a demissão do eterno trapalhão, “Didi”, o artistas Renato Aragão, demitido após 44 anos de contrato com a emissora.

Aos 84 anos de idade, Renato Aragão foi informado pela própria emissora de sua demissão. O contrato com o eterno trapalhão terminou nesta terça. O próprio humorista confirmou, posteriormente, que está deixando a Globo, após longa novela.

O humorista está fora do ar desde 2013, Renato Aragão tinha um alto salário de R$ 400 mil reais, conforme apurou o portal R7.

Assim como Renato Aragão, outros artistas veteranos, com contratos praticamente vitalícios com a Globo, foram demitidos, como foi o caso de Cid Moreira, Tarcísio Meira, Glória Meneses.

Outros que também deixaram a TV Globo recentemente foi, Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia, todos perderam contrato com a emissora.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Globo demite Renato Aragão após 44 anos de contrato com a emissora

Globo demite Renato Aragão após 44 anos de contrato com a emissora
Globo demite Renato Aragão após 44 anos de contrato com a emissora

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você