Golpistas são presos com 15 máquinas de cartão de crédito em hotel

Golpistas são presos com 15 máquinas de cartão de crédito em hotel

Golpistas são presos com 15 máquinas de cartão de crédito em hotel.

Os dois golpistas que usaram fraude de cartão de crédito eram 22 e 36, respectivamente, e foram presos em 15 máquinas. O caso ocorreu na região central de El Dorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Seus nomes ainda não foram anunciados.

Quando a Polícia Militar abordou Renault / Sandro (com a placa de Belo Horizonte (MG), eles estavam patrulhando. Em conversas com os militares, os dois paulistas se contradizem e finalmente admitem que falaram com eles na cidade Dê um golpe, cartão de crédito.

A polícia foi então ao hotel onde o criminoso estava hospedado e encontrou 15 máquinas no quarto usado pelo homem para realizar transações com cartão de crédito. Eles foram presos no ato e detidos pela equipe policial.

Quando questionados, relataram à polícia que se aproveitaram dessas fraudes ligando para as vítimas (principalmente idosos) e fingindo ser funcionários de operadoras de telefonia, bancos ou lojas de cartão de crédito para obter seus dados pessoais.

O conselho da polícia é não fornecer nenhuma informação pessoal por telefone. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia do Cidadão. Registre-se abertamente no fim de semana.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Golpistas são presos com 15 máquinas de cartão de crédito em hotel

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…