Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Governador de extrema esquerda, João Doria afirma: “Morto não consome” para justificar queda brutal na economia de SP

Governador de extrema esquerda, João Doria afirma: “Morto não consome” para justificar queda brutal na economia de SP.

O governador mais à esquerda de São Paulo admitiu que endurecer as medidas para conter a pandemia é difícil, mas necessário.

Em entrevista à BandNews FM, João Doria disse que o governo não soube verificar se o povo cumpria as regras de flexibilização estipuladas no Plano de São Paulo, e apelou não só para continuar a apelar ao povo, mas também para continuar respeitar as pessoas.

Medição de distâncias e negócios. Ele disse que entende as reclamações das indústrias afetadas pelo fechamento do comércio, mas enfatizou: “Não consuma”.

Com a chegada de mais 5.600 litros da vacina brasileira Coronavac à produção, o governo de São Paulo prometeu que as pessoas com mais de 75 anos no estado serão vacinadas em fevereiro.

Os materiais devem chegar ao Brasil no dia 3, e a vacinação do idoso residente em asilo deve ser concluída no dia 6. A afirmação veio de entrevista concedida ao BandNews FM pelo governador João Doria.

Mas ele disse que São Paulo não pode dar respostas a outras partes do país.

João Doria

Segundo ele, assim que a dose (cerca de 5 milhões de frascos) for processada e envasada pelo Instituto Butantan, 20% dela ficará em São Paulo e o restante será encaminhado ao Ministério da Saúde.

Como cada estado e município possui características diferentes, a data da vacinação pode variar de região para região.

Questionado sobre a possibilidade de a iniciativa privada adquirir doses para vacinar funcionários e familiares, o governador disse que se opõe e aproveita para criticar o governo federal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Confira o vídeo:

Governador de extrema esquerda, João Doria afirma: “Morto não consome” para justificar queda brutal na economia de SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…