Governador de Minas contraria partido Novo e se posiciona...Confira!

Governador de Minas contraria partido Novo e se posiciona contra impeachment de Bolsonaro

Governador de Minas contraria partido Novo e se posiciona contra impeachment de Bolsonaro.

O governador de Minas Gerais, Romeo Zema (Novo), participou da transmissão ao vivo do programa de entrevistas 98 nesta quarta-feira (27/01/21). Na ordem do dia, os tópicos abrangeram temas relacionados à oposição à pandemia Covid-19, privatização e a possibilidade de impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Zema disse ao entrevistador que não participou da agenda do Novo. “No Partido Novo, eu, o estado, os deputados federais e os deputados não participamos da pauta do partido.

Nós somos os únicos responsáveis”, disse. Segundo o governador de Minas, o Brasil precisa de reformas.

“Vejo a decisão do partido e me oponho a ela. O impeachment não vai resolver os problemas do Brasil. O Brasil precisa de reforma. Ele disse:” Somos como um avião problemático. Não tiramos o piloto da cabine, mas colocamos outros lá para corrija o problema com a aeronave. “

O governador lamentou a decisão de Novo. “Acho que esta é uma agenda secundária semelhante a outras questões. Essas questões são mais importantes e relevantes do que as que temos. Lamento que o partido tenha tomado essa posição, mas não acho que seja”, disse Zema.

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governador de Minas contraria partido Novo e se posiciona contra impeachment de Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…