Governador de Minas Romeo Zema decreta emergência por causa do coronavírus

Governador de Minas Romeo Zema decreta emergência por causa do coronavírus.

O governador de Minas Gerais, Romeo Zema (NOVO), disse que decretou estado de emergência no estado em decorrência da pandemia mundial de coronavírus.

A informação foi dada pelo Jornal O Tempo na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com o governador Romeo Zema, a medida vai permitir a realização compulsória de exames médicos, teste laboratoriais, coletas de amostras clínicas, vacinação e tratamentos médicos específicos relacionados ao coronavírus.

Além disso, com o novo decreto de Zema, o governo também fica liberado a requisitar bens e serviços e garantindo o pagamento depois.

Em outra parte do decreto emergencial, fica dispensado a abertura de licitação para adquirir bens, serviços e insumos de saúde.

Até o momento, dois casos da doença foram diagnosticado em Minas Gerais, sendo um em Divinópolis e outro caso em Ipatinga, município do leste de Minas Gerais.

Outros 289 casos estão sendo investigados em Minas Gerais.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governador de Minas Romeo Zema decreta emergência por causa do coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você