Governador de São Paulo volta a falar sobre obrigatoriedade da vacina...

Governador de São Paulo volta a falar sobre obrigatoriedade da vacina

Governador de São Paulo volta a falar sobre obrigatoriedade da vacina em entrevista dada ao programa de Tv CNN Brasil.

O Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta quarta-feira (27/10), voltou a falar sobre a obrigatoriedade da vacina Coronavac, no estado de São Paulo no programa de Tv CNN Brasil.

De acordo com o Governador, João Doria, depois de ser questionado sobre a vacina ele disse que a posição do governo é a obrigatoriedade.

“A nossa posição aqui em São Paulo por obvio é pela obrigatoriedade da vacina” afirmou o Governador João Doria.

Ainda de acordo com João Doria as pessoas que não tomarem a vacina pode ser infectada e também transmitir o vírus, entre elas, e assim muitas pessoas irão perder a vida.

“Pessoas não vacinadas, poderão ser infectadas, sendo infectadas poderão transmitir o vírus da Covid-19 e poderão infelizmente falecer não faz sentido nenhum diante de uma pandemia e dos riscos da Covid-19, não imunizar todos os brasileiros” acrescentou o Governador.

Para finalizar o Governador ainda disse que irá fazer todo o possível, dentro das legalidades, para que todas as pessoas de São Paulo seja vacinada.

Lembrando que, a vacina para ficar pronta no mínimo são 4 anos de estudos e testes para que seja distribuídas, a vacina Coronavac não tem se quer 1 ano ainda de estudos para realmente saber da sua segurança e eficácia.

Veja abaixo o vídeo completo do programa de TV CNN Brasil e veja mais sobre a entrevista do Governador de São Paulo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Governador de São Paulo volta a falar sobre obrigatoriedade da vacina

Governador de São Paulo volta a falar sobre obrigatoriedade da vacina
Governador de São Paulo volta a falar sobre obrigatoriedade da vacina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…