Governador do Ceará sobre policiais de greve: “Ninguém está acima da lei”

Governador do Ceará sobre policiais de greve: “Ninguém está acima da lei”.

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira (24), ao lado dos ministros, da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e da Advocacia-Geral da União (AGU) André Mendonça, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) afirmou que ninguém “está acima da lei”.

O governador foi questionado sobre o andamento das negociações com os policiais grevistas. Camilo queixou-se apenas da recusa deles em aceitar as propostas de reajuste salarial feita pelo governo do Estado.

Segundo Camilo Santana, esse reajuste chegaria a 100% até 2022.

Os policias “procuram agir contra a lei a coisa mais importante para nós [governo estadual] é a garantia da Segurança da população cearense” afirmou Camilo.

“O Estado sempre permitiu o diálogo e as negociações com as forças de segurança. O que não podemos permitir é que grupos da segurança estejam fazendo o que a sociedade brasileira está acompanhando: carapuças, balaclavas, usando as armas que a Constituição de concessão para proteger a sociedade. Ninguém está acima da lei” disse o governador.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governador do Ceará sobre policiais de greve: “Ninguém está acima da lei”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você