Governador do DF pede multa se Bolsonaro não usar máscara em Brasília

Governador do DF pede multa se Bolsonaro não usar máscara em Brasília.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que tem uma das maiores popularidades entre os últimos presidentes, e continua com o apoio da maioria da população, após ter combatido as ordens extremistas de aplicação da quarentena que já deixaram mais de 2 milhões de brasileiros desempregados, agora está podendo receber multas em caso de não utilizar máscaras no Distrito Federal.

A decisão judicial prevê que o Presidente receba uma multa de R$ 2 mil reais, que é a multa máxima, que inclusive já foi aplicada para o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub.

A decisão prevê:

“A conduta do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que tem se recusado a usar máscara facial em atos e lugares públicos no Distrito Federal, mostra claro intuito em descumprir as regras impostas pelo Governo do Distrito Federal, que nada tem feito, como dito nas linhas volvidas, para fiscalizar o uso do EPI”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governador do DF pede multa se Bolsonaro não usar máscara em Brasília

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você