Governador do PSB elogia Pacote anticrime de Moro: “Tem posições boas”

O Governador do PSB, que governa o Espirito Santo, Renato Casagrande, elogiou o pacote anticrime do atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

“O projeto anticrime do governo federal tem posições boas. Tem que endurecer a pena para quem comete crime contra a vida, por exemplo.Isso significa reduzir a progressão de pena. A gente não pode caminhar em direção a uma sensação de impunidade”, disse.

As declarações de Casagrande foram dadas em entrevista ao UOL.

“Então, mantida a posição contrária a alguns pontos que são inegociáveis, sou favorável a um processo de negociação.”

Governador do PSB elogia Pacote anticrime de Moro: “Tem posições boas”

Perguntado sobre a necessidade de uma autocrítica da esquerda brasileira, o governador do Espírito Santo disse:

“Sem dúvida. É importante. Os partidos de esquerda precisam primeiro deixar claro, e esta tem sido a postura do PSB, de que temos responsabilidade com o dinheiro público”, disse.

“Não somos populistas, não podemos gastar mais do que a gente arrecada. A gente tem que ter responsabilidade fiscal e responsabilidade social.”, argumentou ainda.

De acordo com ele, é necessário investimento no país.

“A gente sabe que precisa de investimento neste país. É preciso que os partidos de esquerda compreendam que o estado tem que ser forte. Não tem que ser grande nem pequeno”, disse.

Um estado forte permite parceria com o setor privado, desde que a gente controle o setor privado, para ampliar a prestação do serviço e atender melhor a sociedade. Então, tem conceitos modernos que os partidos democráticos de centro-esquerda precisam incorporar e trabalhar.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governador do PSB elogia Pacote anticrime de Moro: "Tem posições boas"
Governador do PSB elogia Pacote anticrime de Moro: “Tem posições boas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você