Governador petista Camilo Santana, 'imita' Rui Costa e impõe...VEJA!

Governador petista Camilo Santana, ‘imita’ Rui Costa e impõe toque de recolher

Governador petista Camilo Santana, ‘imita’ Rui Costa e impõe toque de recolher; Camilo Santana ‘imita’ Rui Costa e restringe a circulação de pessoas no Estado que governa.

Passa a valer no Ceará nesta quinta-feira, 18, um toque de recolher que começa às 22h e termina às 5h. A ordem é do governador do Estado, Camilo Santana (PT). Segundo ele, a medida é para “frear o avanço do coronavírus”.

“Todas as medidas têm um único objetivo: proteger os cearenses e salvar vidas”, declarou Santana, em uma live no Facebook.

O chefe do Executivo também determinou o endurecimento da fiscalização por parte dos agentes de segurança — mais barreiras sanitárias serão instaladas em cidades do interior de modo a cumprir as novas medidas.

Durante a semana, o comércio tem de fechar às 20h e, a partir daí, apenas “serviços essenciais” podem continuar funcionando. Nos sábados e domingos, restaurantes funcionam até as 15h, e o comércio, incluindo as lojas localizadas em shoppings, até as 17h.

Governador petista Camilo Santana, ‘imita’ Rui Costa e impõe toque de recolher

Além disso, as aulas presenciais estarão suspensas a partir da sexta-feira 19, tanto na rede pública quanto na privada.

Segundo o governador, o ensino continuará de forma remota. Oeste noticiou que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), também estabeleceu um toque de recolher com punições severas a quem desrespeitar.

Com resultado, os estados estão quebrados e no fim, a esquerda sempre joga a culpa no governo do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, o presidente da República, desde o início da pandemia, disse que era preciso tratar o vírus e a questão do emprego juntos, que eram dois problemas a se resolver.

Bolsonaro disse que era para ter uma atenção especial com os idosos e portadores de doenças crônicas e os demais fossem liberados para o trabalho, para se evitar “o caos” no Brasil.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…