Governo anuncia que São Paulo terá mais 247 escolas com ensino integral

Governo anuncia que São Paulo terá mais 247 escolas com ensino integral em 2020.

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta sexta-feira (13), o aumento do número de escolas em nível integral no Estado. Em entrevista coletiva, Doria e o Secretário da Educação, Rossieli Soares, afirmam que no ano de 2020 mais 247 escolas paulistas começaram a ter o ensino integral.

Atualmente, 417 escolas da rede estadual integram o Programa de Ensino Integral (PEI). Se o anúncio for cumprido, São Paulo passará a ter mais de 600 escolas com ensino integral.

O secretário da Educação afirmou que esse argumento faz parte dos principais objetivos da gestão Doria frente ao governo. “Para a gente alcançar aquilo que a gente mais deseja, que é garantir aprendizagem de qualidade olhando para aquilo que dá certo, educação em tempo integral, mas não só aumentando o tempo, mas fazendo como uma metodologia que funcione, é fundamental”, disse Rossieli Soares.

As escolas que se interessar em aderir ao PEI devem ter mais de 12 salas de aula e avaliação do grau de vulnerabilidade sócio-econômica das comunidades atendidas.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo anuncia que São Paulo terá mais 247 escolas com ensino integral

Governo anuncia que São Paulo terá mais 247 escolas com ensino integral

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você