Governo aumenta a capacidade para diagnosticar o coronavírus

Governo aumenta a capacidade para diagnosticar o coronavírus, mas pacientes graves seguem tendo prioridade.

O governo federal vai manter as prioridades para realização de testes do coronavírus (COVID-19), para os pacientes mais graves, como informou o secretário nacional de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira.

Os Laboratórios Centrais de Saúde de todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal (DF), já podem realizar o exame para detectar o coronavírus.

Até o momento, só poderia realizar o teste na FioCruz, no Rio de Janeiro, o Instituto Adolf Lutz, em São Paulo, e o Instituto Evandro Chagas no Pará, poderiam realizar o teste.

Segundo o secretário nacional de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, a meta do governo é ampliar a capacidade brasileira de detectar o coronavírus.

“Apesar da emergência ser tão preocupante para a sociedade, ela vai deixar legados importantes. Uma delas é a capacidade laboratorial” disse Wanderson.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo aumenta a capacidade para diagnosticar o coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você