Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Governo do TO vai rastrear celulares e monitorar redes sociais

Governo do TO vai rastrear celulares e monitorar redes sociais; Secretário estadual da Segurança Pública garante que o objetivo da medida é desarticular aglomerações.

Agentes da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins vão monitorar celulares e redes sociais para encontrar aglomerações e festas clandestinas. De acordo com o titular da pasta, Cristiano Sampaio, apenas a localização dos aparelhos será utilizada, sem ter acesso aos dados dos equipamentos.

“Não haverá acesso a informações pessoais, perfis ou mesmo número de telefone”, garantiu, em entrevista coletiva, na segunda-feira 15. Antenas de operadoras serão utilizadas.

“O monitoramento das redes sociais e o acompanhamento dos serviços disponibilizados pelas empresas telefônicas têm unicamente o objetivo de evitar que aconteçam festas clandestinas e eventos sem autorização”, acrescentou.

O governador do Estado, Mauro Carlesse (DEM), prometeu “tolerância zero” com aglomerações e festas ilegais a partir da quarta-feira 17. Além disso, estipulou multa de até R$ 20 mil a quem estiver promovendo eventos clandestinos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo do TO vai rastrear celulares e monitorar redes sociais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…