Governo Doria cancela ponto facultativo do carnaval

Governo Doria cancela ponto facultativo do carnaval

Governo Doria cancela ponto facultativo do carnaval.

O governo de São Paulo cancelou locais opcionais para o carnaval na tentativa de conter o avanço do Covid-19 no estado. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB) na tarde desta sexta-feira (29).

“O governo de São Paulo cancelou o carnaval assim como a Prefeitura da Capital. Portanto, não teremos feriados carnavalescos em todo o estado. Doria disse que é uma recomendação do posto de emergência para controlar a propagação da pandemia.

O secretário estadual de Desenvolvimento, Marco Vinholi, disse que as prefeituras têm o direito de decidir por si mesmas, mas são orientadas a seguir as recomendações do governo do estado.

Além disso, o autoritário João Doria, continuou a manter sua postura contra a economia do Brasil, afirmando que a economia será resolvida depois, mesmo que isso signifique a fome de milhões de brasileiros:

“Será que a Organização Mundial da Saúde (OMS) está errada? E será que ministros e secretários de Saúde de 56 países estão errados? Será que um único presidente da República no mundo é o certo?”.

Em suas palavras, ele continuou e afirmou:

“Aqueles que incentivam a vida normal e que violam os princípios da medicina, a eles eu pergunto: vocês estão preparados para os caixões com as vítimas do coronavírus? Vocês que defendem a abertura de comércio, aglomerações, que minimizam a crise gravíssima em que estamos, vão enterrar as vítimas? Depois de salvar vidas, vamos salvar a economia”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo Doria cancela ponto facultativo do carnaval

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…