Governo Federal deve deixar reforma tributária para o ano que vem

Governo Federal deve deixar reforma tributária para o ano que vem.

A equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, deve deixar o envio de propostas da reforma tributária ao Congresso para o ano que vem. Segundo os assessores do ministro, 2019 praticamente acabou no Legislativo, que só vai votar o que já está tramitando, as medidas tributárias poderiam gerar ruídos indesejáveis neste momento.

Paulo Guedes havia proposto a possibilidade de encaminhar em dezembro algumas das propostas de reforma tributária em elaboração por sua equipe. A ideia é de que essas sugestões sejam encampadas pelas propostas em análise na Câmara e no Senado.

O próprio ministro já não confirma mais a intenção de enviar os projetos em 2019. Segundo ele, o ano já está ganho no Congresso Nacional, com aprovação da reforma da previdência Social e dos projetos que garantiram o leilão da Cessão Onerosa, entre outros, e que a ideia é aprovar novas reformas no início de 2020.

Guedes destaca ainda que a Câmara pode votar o projeto que muda as regras do setor de saneamento básico, abrindo a área para investimentos privados. Na sua avaliação, pode ser uma revolução no setor do país, o que será muito importante para a saúde da população e também para a economia.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo Federal deve deixar reforma tributária para o ano que vem

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você