Governo monitora redes sociais de parlamentares

Governo monitora redes sociais de parlamentares para obter apoio no Congresso.

O governo vai condicionar a liberação de verbas para emendas parlamentares e a distribuição de cargos nos estados ao apoio no Congresso.

Para medir a taxa de fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro, o Palácio do Planalto passou a monitorar as redes sociais de parlamentares.

Contudo, será observado bem como discursos feitos na tribuna, além de acompanhar a votação de cada um no plenário.

O Estadão lembra que o maior foco de interesses do governo no momento está no Senado.

Há articulações feitas em torno da aprovação do Eduardo Bolsonaro, para a embaixada Norte-Americana e de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República.

Além da Reforma da Previdência.

Segundo o Globo, o ministério da Economia defende que o Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), presidido pelo ministério de Minas e Energia, decida qual modelo de exploração, entre concessão ou partilha, é mais vantajoso para cada bloco explorado no pré-sal.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo monitora redes sociais de parlamentares para obter apoio no Congresso
Governo monitora redes sociais de parlamentares para obter apoio no Congresso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você