Guedes Sobre decisão de Bolsonaro: “Politicamente, ele fez certo”

Guedes Sobre decisão de Bolsonaro: “Politicamente, ele fez certo“.

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou, durante entrevista ao Estadão, na noite desta segunda-feira (23/02/2020), que o trecho da Medida Provisória (MP) do Governo que permitia suspender contratos de trabalho por quatro meses, durante a pandemia de coronavírus, sem que houvesse a garantia de uma compensação para os trabalhadores” estava mal redigido”.

De acordo com Guedes, a medida não estava redonda e faltou colocar a complementação ao salário.

O Governo irá definir, em nova MP, que esse auxílio poderá ser de 25% da renumeração original ou de até um terço para empregados dos setores mais atingidos, como bares, restaurantes e loterias.

Ainda durante a entrevista, Guedes relata como foi a conversa com o Presidente Jair Messias Bolsonaro em relação à revogação do trecho.

“Ele disse: ‘Tira porque eu estou apanhando muito. Vocês arredondam e depois mandam’. Politicamente, ele fez certo”.

Guedes negou que Bruno Bianco, Secretário especial de Previdência, tenha sido o culpado pelo erro.

“Vocês têm sempre esse negócio de passarem por cima. Não existe isso. O time é unido, é legal. É uma mente doentia, Vocês veem todo mundo brigando com todo mundo. É horrível isso, Não tem nada disto. Bianco é um cara doce”, completou Guedes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Guedes Sobre decisão de Bolsonaro: "Politicamente, ele fez certo"
Guedes Sobre decisão de Bolsonaro: “Politicamente, ele fez certo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você