Guilherme Boulos acusa Bolsonaro de tentar intimidá-lo por conta de ação da PF

Guilherme Boulos acusa Bolsonaro de tentar intimidá-lo por conta de ação da PF.

Guilherme Boulos, um dos líderes do PSOL, candidato à atual prefeitura de São Paulo, respondeu à notícia de que a Polícia Federal o intimidaria para esclarecer a posição do presidente Jair Bolsonaro.

Nas eleições gerais deste ano, o candidato do PSOL acusou o presidente brasileiro de tentar intimidá-lo para favorecer Celso Russomano, que também é a Prefeitura de São Paulo.

Em suas palavras, o terrorista afirmou:

“Precisa desenhar? Bolsonaro quer eleger Russomano e acionou a PF pra tentar me intimidar. O medo deles do nosso crescimento só mostra que estamos no caminho certo. São Paulo vai ser a capital da resistência!”

Além disso, em todas as pesquisas eleitorais que estão sendo feitas por organizações que se denominam apartidárias e algumas até de esquerda, o Presidente Bolsonaro não para de crescer.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Guilherme Boulos acusa Bolsonaro de tentar intimidá-lo por conta de ação da PF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia