Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Guilherme Fiuza Detona Discurso de Rodrigo Maia “Tá Falando para aqueles amigos da Imprensa!”

Guilherme Fiuza Detona Discurso de Rodrigo Maia “Tá Falando para aqueles amigos da Imprensa!”.

Fiuza, que é cometarista político no canal Os Pingos Nos Is no Youtube, não economizou palavras e adjetivos ao criticar as últimas declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

O Deputado Rodrigo Maia, (DEM-RJ), Presidente da Câmara dos Deputados, insiste na tentativa frustrada de tentar convencer a imprensa de que “Não existe mais a onda Bolsonarista no Brasil”.

Em suas declarações, Maia disse que o resultado das eleições municipais de 2020 mostraram que o ciclo que elegeu o Presidente Jair Messias Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, se quebrou.

A afirmação foi feita pelo parlamentar nesta última terça-feira (17/11/2020) no evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IPD).

Guilherme Fiuza Detona Discurso de Rodrigo Maia “Tá Falando para aqueles amigos da Imprensa!”

Ao rebater a declaração feita por Maia, o jornalista Guilherme Fiuza ironizou a fala do parlamentar, chegando a sugerir que Maia, ao sair da política, irá se tornar professor de sociologia, daqueles mais fajutos.

O Rodrigo Maia ele vai sair da política e vai virar professor de sociologia, né? Em um desses cursos ai, fajutos! Está parecendo, né. Desculpe rir assim, mas é patético esse personagem“, ironizou o jornalista.

Ele está querendo dizer que acabou a onda Bolsonarista, né. É isso que ele quer dizer. Mas eu não vou nem falar de Bolsonarismo porque eu não quero tratar como caricatura. Existe uma força política de um presidente que foi eleito“, completou.

Sob o ponto de vista de Fiuza, há uma corda esticada para uma imensa demagogia que se diz progressista, mas que, na verdade, é egoísta e autoritária.

Fiuza, por sua vez, listou uma série de acontecimentos ocorridos durante a gestão Bolsonaro (por exemplo: Pandemia causada pela Covid-19), da qual o próprio Presidente já havia citado que não houve precedentes passados sob governo de outros líderes.

“Não é o fim da história. Mas ele foi lá, botou uma equipe de técnicos, num colocou? Tem força, atravessou uma pandemia, tempestade perfeita! E tem a sua força. Agora vem o Rodrigo Maia decretar sobre a eleição Municipal?”, questionou.

“Eu juro mesmo, parece aquele discurso fajuto de sociologia”, concluiu.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Guilherme Fiuza Detona Discurso de Rodrigo Maia
Guilherme Fiuza Detona Discurso de Rodrigo Maia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…