Guilherme Fiuza sobre Mandetta “O Mandetta pensa que o povo tem memória curta”

Guilherme Fiuza sobre Mandetta “O Mandetta pensa que o povo tem memória curta”.

A declaração foi feita durante um debate sobre a entrevista do ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta , ao Os Pingos Nos Is da Jovem Pan.

Na entrevista, o ex-ministro da saúde fez um discurso infeliz, sem dar nomes aos bois, de que no começo da quarentena alguém, em algum lugar teria dito que a prioridade exclusiva era preservar os empregos e não deixar a economia parar e que se alguém morresse de coronavírus é só um detalhe.

“Na primeira semana que a gente fez isolamento já estava falando exatamente este discurso que você está falando: Vai quebrar todo mundo,é uma semana,duas semanas nós vamos quebrar,nós não podemos fazer isso,nós temos que viver a vida como nela é vamos tocar a economia,vamos correr porque se não a economia vai acabar. isso é um falso dilema,nós íamos só assistir? Não,é assim mesmo tem que estudar o brasileiro ele toma banho no esgoto e ele sai do outro lado,vamos embora todo mundo trabalhar,vamos jogar bola,vamos tocar o campeonato,vamos abrir as empresas se não vai quebrar. E se morrer? À se morrer é só um detalhe, para mim não serve” disse Mandetta.

O jornalista Guilherme Fiuza rebateu e desmentiu o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta em sua fala sobre um possível descaso em relação às possíveis mortes por coronavírus no Brasil.

Segundo Fiuza, é preciso dar nomes aos bois ao fazer tão graves acusações, uma vez que ele não viu, nem ouviu, em nenhum lugar e em nenhum momento alguém dizer que se alguém morresse de coronavírus seria só um detalhe.

“Ô Mandetta você disse que disseram né que se morrer de coronavírus é detalhe? Você disse isso, a gente acabou der ver aqui no vídeo é… você tá se referindo a quem? quem foi Mandetta que disse que se morrer de coronavírus é um detalhe?…Você precisa demonstrar, a gente imagina à quem você está querendo se referir. Mas essa fala com reticências, essa fala subliminar, com esse nível de gravidade, você está acusando alguém de ser um rato você sabe disso né!? Se morrer é um detalhe? Quem foi que falou isso? eu não ouvi, que eu conheça, de nome e sobrenome eu não conheço ninguém que tenha falado isso. Mas você conhece Mandetta, então eu acho que você devia demonstrar, você devia dessa acusação muito grave que você faz, você devia demonstrar quem foi que falou que morrer de coronavírus é um detalhe” Disse Guilherme Fiuza.

Veja acima o vídeo completo do debate entre os apresentadores de Os Pingos Nos Is e o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Guilherme Fiuza sobre Mandetta “O Mandetta pensa que o povo tem memória curta”

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você