Guilherme Fiuza sobre Sleeping Giants: "É caso de Polícia"

Guilherme Fiuza sobre Sleeping Giants: “É caso de Polícia”

Guilherme Fiuza sobre Sleeping Giants: “É caso de Polícia”.

O jornalista Guilherme Fiuza comentou a situação do Sleeping Giants Brasil um dia após um casal de universitários do interior do Paraná se colocar como responsável pelo movimento virtual surgido em maio.

Ao falar sobre o assunto na noite desta segunda-feira, 14, Fiuza disse com todas as palavras que o caso precisa ser investigado por autoridades responsáveis.“É um caso de polícia”, declarou Fiuza.

De acordo com ele, é preciso esclarecer se há mais gente por trás do projeto.

Além disso, o jornalista classifica o trabalho do Sleeping Giants Brasil como “chantagem”, pois, com a justificativa de combate a fake news e discurso de ódio, tem se dedicado a fazer com que empresas deixem de anunciar em veículos de comunicação — sendo os alvos majoritariamente alinhados com o pensamento conservador e/ou liberal.

“[O Sleeping Giants] é uma patrulha de coação”, reclamou Fiuza. “Você tem o uso das redes sociais para uma ação tóxica”, prosseguiu o colaborador de Os Pingos nos Is.

“É uma milícia virtual”, complementou o jornalista. Para ele, muitos anunciantes se sentiram obrigados a cancelar determinados patrocínios.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Guilherme Fiuza sobre Sleeping Giants: “É caso de Polícia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…