Gustavo Bebianno trama contra Bolsonaro: “Vou trabalhar incessantemente para que ele seja interditado”

Gustavo Bebianno trama contra Bolsonaro: “Vou trabalhar incessantemente para que ele seja interditado”.

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno trama contra o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao UOL, Bebianno disse que não vai sossegar enquanto não derrubar o presidente Bolsonaro.

Insatisfeito por ter sido demitido por Bolsonaro, após escândalo com seu envolvido no esquema de candidatas Laranjas do PSL. Além disso, Bebianno se envolveu em brigas com os filhos de Jair Bolsonaro, principalmente o vereador Carlos Bolsonaro.

Bebianno ainda falou sobre seu posto envolvimento na tentativa de assassinato contra Bolsonaro e afirmou que conhece bem a história da Flávio Bolsonaro.

“A acusação específica em relação a mim não vou nem perder o meu tempo em comentar, por ser ridícula. Vou simplesmente processá-lo cível e criminalmente e ele vai ter que responder até pela última virgula do que diz”

Além disso o ex-ministro faz acusações contra o presidente, e diz que vai trabalhar para interditar Jair Bolsonaro.

“Vou trabalhar incessantemente para que seja interditado. Acho que é um louco que coloca o Brasil em situação de extremo risco” disse o ex-ministro demitido por justa causa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gustavo Bebianno trama contra Bolsonaro: “Vou trabalhar incessantemente para que ele seja interditado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você