Hackers podem ser enquadrados como terroristas por invasão ao celular de Bolsonaro

Hackers podem ser enquadrados como terroristas por invasão ao celular de Bolsonaro. Segundo informações da revista Veja, o caso poderá ser tratado como uma ação terrorista.

Após ação e conclusão da Polícia Federal (PF), durante Operação Spoofing que resultou na prisão de quatro suspeitos de terem invadido os celulares, do ministro da Justiça Sérgio Moro, e de procuradores da República e autoridades nacionais. Investigadores constatam que aparelho de Jair Bolsonaro (PSL) também foi invadido.

O Ministério da Justiça confirmou por meio de nota, na manhã de hoje (24), que o celular de Bolsonaro foi invadido pelos mesmos hackers de Araraquara presos por invadir celular de Moro. Além dos celulares de Joice Hasselmann, e Paulo Guedes.

“Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao presidente da República” diz a nota.

Bolsonaro usou seu Twitter para comentar sobre o fato, e disse: “Por questão de segurança nacional, fui informado pela Polícia Federal e @JustiçaGovBR de que meus celulares foram invadidos pela quadrilha presa na terça, 23. Um tentado grave contra o Brasil e suas instituições. Que sejam duramente punidos. O Brasil não é mais terra sem lei!”

“Ao chegarem até o ponto mais alto da República, os criminosos atentaram contra o próprio Estado Brasileiro, num movimento que, a partir de agora, poderá ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional” disse nota do Ministério da Justiça.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você