Haddad diz que em 2022 o seu candidato é o...Confira!

Haddad diz que em 2022 o seu candidato é o criminoso Lula

Haddad diz que em 2022 o seu candidato é o criminoso Lula.

Candidato do PT nas últimas eleições presidenciais de 2018, o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad disse hoje que seu candidato às próximas eleições será o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

‘Em 2018 (meu candidato) era Lula e em 2022 continua sendo”, disse Haddad em apoio a uma possível candidatura do ex-presidente pela participação no portal de extrema esquerda UOL.

Questionado pelo colunista do UOL Kennedy Alencar se quer ser presidente, Haddad disse que ‘é a mesma coisa perguntar a um padre se ele quer ser papa”.

‘São circunstâncias históricas que permitem combinar uma série de fatores. Não é algo que você decidir ser. Você pode querer ser mesmo, pode sentir, pode ter um projeto, pode partir. ”’ Você pode ter tudo, isso é muito destino.”

Apoio ao criminoso

Em suas palavras, ele disse:

“Agora, preparado para ser [presidente], eu estou há quarenta anos. Isso não tem a ver com o fato de eu desejar que a justiça seja feita [a Lula]”.

Haddad questiona como negar que Lula seja uma “vítima de violência”. “E que gostaria que ele pudesse decidir se pode ou não ser, com seus direitos (políticos) restaurados. “

Lula não pode ser candidato porque foi condenado em segunda instância nos processos triplex e cerco. A defesa do ex-presidente tenta anular as sentenças no STF (Supremo Tribunal Federal) com base na tese de que o ex-desembargador Sérgio Moro foi parcial na condução das ações criminais. Pelas condenações, Lula está enquadrado na Lei de Limpeza de Fundos, norma que o excluía da disputa presidencial de 2018, vencida por Jair Bolsonaro (sem partido).

Embora o PT tenha insistido na candidatura de Lula até setembro de 2018, o partido acabou substituindo o ex-presidente por Haddad. Se nada mudar até lá, o ex-prefeito prevê que “o que aconteceu em 2018 vai acontecer”.

‘Passados dois anos, temos todas as condições para provar o golpe ocorrido na candidatura de Lula e defender que ele pode governar o país e disputar as eleições”, acrescentou.

Confira a entrevista feita pelo portal de extrema esquerda, UOL com o candidato derrotado nas últimas eleições pelo Presidente Bolsonaro que não para de aumentar a popularidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Haddad diz que em 2022 o seu candidato é o criminoso Lula

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…