Hamilton Mourão demite assessor que articulava impeachment...Confira!

Hamilton Mourão demite assessor que articulava impeachment de Bolsonaro: “Agiu sem meu consentimento”

Hamilton Mourão demite assessor que articulava impeachment de Bolsonaro: “Agiu sem meu consentimento”.

O Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que será dissolvido Ricardo Roesch Morato Filho, chefe da consulta parlamentar nomeado por O Antagonista.

Jair Bolsonaro está interessado. Anteriormente, o portal de notícias publicou uma transcrição da conversa do assistente de Mourão, mostrando que ele trocou mensagens com o Subchefe de Gabinete Federal interessado nas negociações em curso no Congresso e que acabou saindo de Bolsonaro.

Em conversa pelo WhatsApp, Ricardo Roschi afirmou que tem conversado com “os assessores dos representantes mais próximos dele” porque “estar preparado é uma coisa boa”.

O general da reserva agradeceu à Antagonista por publicar uma foto da conversa do consultor: “Isso me permite determinar que alguém está agindo fora do escopo de minha orientação e atacando meu único legado. Esta é minha honra.”

Embora exista uma história sobre ele ter sido hackeado, o vice-presidente descarta essa possibilidade:

Em suas palavras, ele disse:

 “Ele está negando com o argumento de que o celular foi hackeado, o que para mim não é verdade. Agiu sem meu consentimento e contra minhas determinações. Será exonerado”.

Sobre o impeachment Bolsonaro disse:

“Se você espremer no liquidificador, não pode fazer nada.” Bolsonaro também destacou que a Polícia Federal não encontrou evidências de que ele tenha cometido uma atitude antidemocrática.”

Continuando ele disse:

 “Não vou entrar em detalhes aqui, mas a Polícia Federal não encontrou elementos para indiciar pessoas por atos antidemocráticos. Se houve algum ato antidemocrático, não foi por parte do povo que estava na rua e nem por parte do Poder Executivo”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Hamilton Mourão demite assessor que articulava impeachment de Bolsonaro: “Agiu sem meu consentimento”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…