Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Hoje é um dia de felicidade”, diz presidente da Argentina após promulgar lei que torna legal o aborto no país

“Hoje é um dia de felicidade”, diz presidente da Argentina após promulgar lei que torna legal o aborto no país.

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, promulgou ontem, quinta-feira 14, a lei da interrupção forçada da gravidez.

A lei permite o acesso ao aborto até a 14ª semana de gestação mediante solicitação e no prazo máximo de 10 dias após a manifestação desse desejo.

O presidente socialista Alberto Fernández, que enviou o projeto ao Parlamento, promulgou a lei em cerimônia no Museu do Bicentenário, em Buenos Aires.

Também foi promulgada a Lei Nacional de Atenção Integral à Saúde na Gravidez e Primeira Infância, conhecida como Lei dos Mil Dias, que prevê o pagamento de uma bolsa para mulheres de baixa renda que desejarem manter a gravidez até os três anos de idade do filho.

“Hoje é um dia de felicidade para todos porque o que estamos fazendo é uma sociedade um pouco mais igualitária e justa. Para mim, é especial porque estou cumprindo a minha palavra. Fiz uma campanha dizendo que faria isso e hoje é lei”, disse o presidente.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Hoje é um dia de felicidade”, diz presidente da Argentina após promulgar lei que torna legal o aborto no país

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…