Homem é espancado no bairro Reolon após...Confira!

Homem é espancado no bairro Reolon após marcar encontro com menino de 12 anos

Homem é espancado no bairro Reolon após marcar encontro com menino de 12 anos.

Um homem de 40 anos adoeceu na tarde desta quarta-feira (10) enquanto tentava abusar e assediar sexualmente um menino de 12 anos perto de Caxias Durerón, no Sul. Segundo a polícia, ele foi espancado.

A criança popular e seus familiares descobriram que o menino estava entrando em contato com o homem por meio de um aplicativo de mensagens.

O indivíduo premeditadamente enviou fotos nuas e solicitou um encontro com a criança.

A família descobriu o local do encontro e rapidamente surpreendeu o suspeito, que foi abordado e retirado do carro à força.

Ele foi espancado por homens com socos, chutes, pedras e até facões por vários minutos. O carro do pedófilo, o Polo prata, também foi danificado, com vidros quebrados, pneus furados e vários amassados.

A agressão acabou apenas com a chegada da Brigada Militar (BM), que foi convocada para dar conta do ocorrido.

O suspeito saiu de Bento Gonçalves por volta das 14h e encontrou o menino na praça do bairro entre as ruas Luiz Pereira da Silva e Adyles dos Santos. Após o ataque, devido a vários ferimentos físicos, o homem teve que ser resgatado por Samu para tratamento médico. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia Central para gravação.

Damares chegou a comentar sobre a pedofilia:

“Tem abuso que é prazeroso para a criança porque o pedófilo sabe como tocar, onde tocar. E às vezes desperta prazer, o nosso corpo foi feito para o prazer. Então eu encontro muitos adultos, especialmente mulheres, que se sentem culpadas porque sentiram prazer no abuso”.

Concluindo ela diz:

“Eu tenho dito para elas: ‘não se sintam culpadas, você era só uma criança e não tinha controle sobre seu corpo’. Então estamos conversando com o Brasil sobre isso”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Homem é espancado no bairro Reolon após marcar encontro com menino de 12 anos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…