Homem é preso após jogar tinta vermelha na rampa do Palácio do Planalto

Homem é preso após jogar tinta vermelha na rampa do Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira.

A manhã desta segunda-feira (8), foi marcado por atos de vandalismo no Palácio do Planalto em Brasília (DF).

Nesta segunda, um homem foi preso após despejar uma lata de tinta vermelhas de 18 litros, na rampa do Palácio do Planalto, sede do Executivo Federal.

O homem responsável pelo vandalismo foi preso. Além disso de jogar tinta no Planalto, ele jogou a cópia da Constituição Federal de 1988 em direção ap prédio. O livro ficou manchado com o líquido.

Momento após o protesto, o suspeito pelo crime acabou sendo detido por seguranças do próprio Palácio do Planalto. A assessoria de comunicação da Polícia Militar, informou que o homem foi conduzido a Sede da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF).

A sede da Polícia Federal fica no setor Sul de Brasília.

Um vídeo divulgado nas redes sociais pela Rádio BandNews FM Brasília, mostra o momento em que o homem foi preso pelos seguranças.

“É um genocídio contra a população. Eu estou aqui pela juventude brasileira. A mais assassinada no mundo. Isso aqui é um protesto” gritou o homem ao ser levado pelo seguranças.

O presidente Jair Bolsonaro estava no Palácio do Planalto. Após o ocorrido, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Augusto Heleno, foi até o local do ato para observar a situação, no entanto, a tinta já havia sido removida.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Homem é preso após jogar tinta vermelha na rampa do Palácio do Planalto

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você