Homem resiste a 17 tiros de borracha e ataca PM...Confira!

Homem resiste a 17 tiros de borracha e ataca PM; policial está internado

Homem resiste a 17 tiros de borracha e ataca PM; policial está internado.

O cabo Vilhena dos Santos, da Polícia Militar do Pará, está internado em estado grave desde segunda-feira (11), depois que um homem de 44 anos, em Belém, o atingiu com uma barra de ferro.

Segundo o Ministério Público do Exército, o suspeito estava em um surto psicótico e suportou 17 disparos de balas de borracha. O primeiro-ministro foi chamado por vizinhos que denunciaram ameaças de um homem ‘chateado” e armado com uma barra de ferro na rua.

Um vídeo da ação policial mostra o momento em que quatro policiais atiram balas de borracha no suspeito, que ainda avança contra os militares. Nas fotos, Elder corre para trás com a arma na mão quando cai no chão e é atacado pelo homem. O soldado foi atingido na cabeça com uma barra de ferro e sofreu um ferimento na cabeça.

A equipe reagiu e disparou munição mortal contra o homem que morreu no local. O cabo foi resgatado e transferido para o hospital regional metropolitano de Ananindeua. Segundo Uol, o primeiro-ministro não disse se corre o risco de morrer. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público Militar.

Segundo o procurador Armando Brasil, a morte do suspeito é considerada legítima defesa pelos militares, pois a continuação dos golpes com a barra de ferro pode causar a morte de policiais e agredir outras pessoas.

  • Eles decidiram agir em legítima defesa dos outros, algo que deveriam ter feito antes. Se a guarnição já tivesse atirado, talvez não tivesse acontecido com o colega. A filosofia do primeiro-ministro é proteger sua própria integridade e a dos colegas para dar segurança à sociedade. Acho que o homem não pôde ser contido ”, disse o promotor ao portal de extrema esquerda, Uol.
  • Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Homem resiste a 17 tiros de borracha e ataca PM; policial está internado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…