Homicídios caem 44% em cidades atendidas por projeto-piloto

Homicídios caem 44% em cidades atendidas por projeto-piloto de Sergio Moro.

Sob o comando do Ministro da Justiça, Sergio Moro, após três meses de implementação do projeto-piloto ‘Em Frente Brasil’, as cinco cidades atendidas registraram queda brusca em incidência de crimes como roubos e homicídios.

De acordo com o relatório divulgado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, referente ao período entre setembro e novembro deste ano, a redução média dos roubos foi de 28,8% em Ananindeua (PA), Goiânia (GO), Paulista (PE), Cariacica (ES) e São José dos Pinhais (PR), em relação ao mesmo período do ano de 2018.

A queda nos homicídios impressionou e chegou a 44,7%.

“Resultados dos primeiros três meses do programa Em Frente Brasil contra a criminalidade violenta nas cinco cidades escolhidas. Assassinatos caíram 44%. Outros crimes também caíram. Parceria entre o GOV do PR @jairbolsonaro com Govs estaduais e municipais. Integração é a chave”, escreveu Sergio Moro em uma rede social.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Homicídios caem 44% em cidades atendidas por projeto-piloto

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você