Humorista Batoré grava vídeo e detona João Doria...Confira!

Humorista Batoré grava vídeo e detona João Doria: “O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder”

Humorista Batoré grava vídeo e detona João Doria: “O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder”.

O ator Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido popularmente como Batoré, famoso por interpretar personagens de programas de comédia como Praça é Nossa, não parece expressar sua visão política.

Apoiante do presidente Jair Bolsonaro, Batoré gravou um vídeo com duras críticas ao governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB). O artista detonou o comportamento do político em relação à pandemia e o acusou de ‘vender’ o Estado para a China.

Além disso, chamou o tucano de ‘comunista’ e disse que João poderia matar com poder.

Fala

‘Governador de merda nós temos. São Paulo fecha e vai para Miami. ‘Faça isso’, mas não faz. ‘Use uma máscara’, mas não use. ‘Não ande no meio da multidão’ e fica lotado. Fantoche, seu pai era um deputado (federal) medíocre e insignificante e ele foi acusado. Um pequeno comunista de sua p *** era. Você é outro comunista de merda em calças apertadas. Não sabemos o que você é, não sabemos do que somos capazes. O que imaginamos que você seja capaz de matar mesmo com o poder, você está doente com o poder. Sua pergunta não é mais dinheiro, sua pergunta é poder ”, disparou a artista.

Ele até fez uma previsão do que pensa que vai acontecer em 2022. Para ele, Doria chegou ao fundo do poço, disse que votou nele e o acusou de ser um ‘covarde’.

‘Eu gostaria que um dia você pudesse chip, você já está chip, com 1% para concorrer nas eleições presidenciais. Parabéns pelo seu pouso no fundo do poço. Você merece muito mais, porque você merece as profundezas do inferno. Você é um covarde, você roubou meu voto, você mentiu, você é um covarde e eu tenho o direito de cobrar ”, continuou.

E concluiu:
“Covarde, garoto propaganda da China. ” Por que você e a China não vão para a Cuba que os gerou? Porque não vais? Nós somos brasileiros e você não é (brasileiro), você não merece, você não honra esta terra. Venda São Paulo para a China. Você deveria ter vergonha de si mesmo, seu mentiroso ”, disse ele.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Humorista Batoré grava vídeo e detona João Doria: “O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…