Ibaneis regulamenta CNH Social e promete beneficiar...Confira!

Ibaneis regulamenta CNH Social e promete beneficiar 3 mil brasilienses por ano

Ibaneis regulamenta CNH Social e promete beneficiar 3 mil brasilienses por ano.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) prometeu beneficiar 3 mil brasileiros todos os anos.O decreto foi assinado nesta terça-feira (11/10), que concede Carteira Nacional de Habilitação (CHN) gratuita para pessoas de baixa renda. O Departamento Federal de Transportes do Distrito (Detran-DF) investiu um total de R $ 6 milhões no projeto.

O chefe da administração local afirmou que a iniciativa deve facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho.

Em suas palavras, ele disse:

“Esse projeto tem para nós uma visão muito importante, que é atingir aquelas pessoas que não têm qualquer tipo de oportunidade. São aqueles que estão no Cadastro Único do Distrito Federal ou aqueles que estão no cadastro de vulneráveis da Secretaria de Justiça.

Se não fosse através desse projeto, essas pessoas jamais teriam uma porta de saída para a situação pelas quais elas passam. Estamos trabalhando com a regulamentação desse decreto para criar uma porta de saída para pessoas que estão em zona de dificuldade, vulnerabilidade e sem acesso ao emprego e a renda”

Na cerimônia, Ibaneis também destacou que o CNH Social pode “mudar a aparência do Detran” e valorizar a função social do órgão.

“A grande maioria que ali trabalhava achava que o Detran era um cartório, onde se emitia um documento e se regulamentava veículos. O Detran tem uma função social muito maior, uma função educativa, uma função de participação no Distrito Federal. Esse projeto da esse caráter social para o Detran do Distrito Federal”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ibaneis regulamenta CNH Social e promete beneficiar 3 mil brasilienses por ano

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…