Imposto do cartão de crédito causa confusão...Confira!

Imposto do cartão de crédito causa confusão entre cliente e loja no Paraguai

Imposto do cartão de crédito causa confusão entre cliente e loja no Paraguai.

Turistas brasileiros acusaram uma loja de Ciudad del Este de cobrar um preço superior ao indicado nas vendas de celulares, mas trata-se de um IOF.

O dono da agência do Paraguai foi acusado por um turista brasileiro de fraude na venda de celulares em Ciudad del Este no final de novembro e entrou em contato com a redação de notícias do Portal da Cidade para esclarecer que a denúncia era um mal-entendido do cliente.

Segundo o lojista Raian Zein, o cliente utilizava cartão de crédito para pagar a mercadoria, mas não conhecia a taxa de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) cobrada pelo banco banner do cartão, e acreditava que a instituição comercial cobrava taxas adicionais pelo produto.

Isso não aconteceu. De acordo com a nota enviada pela empresa, a nota também foi postada no site do CDE Hot, “De acordo com a legislação brasileira, essa taxa aumentará automaticamente o valor da transação em 6,38%, além dos juros que devem ser cobrados no cartão de crédito”.

O proprietário esclareceu que a “Paraguai Compare” não cobra taxas adicionais para pagamentos com cartão. Eles explicaram que quando o cliente voltou à loja, a situação havia sido esclarecida.

“Trabalhamos há 15 anos. Se trapacearmos nossos clientes, jamais entraremos no mercado. Oferecemos produtos com garantia e qualidade. Qualquer insatisfação com nossos clientes será sanada da melhor maneira.

Todos sabemos que tudo que cobramos As taxas são todas falsas. ” O empresário Raian Zein ainda chegou à conclusão e disse:

“Quando o cliente voltou a negociar com a corretora, tudo ficou esclarecido e explicou que o banco cobrava os juros. Peço desculpas, ele não tem mais interesse em levar o produto, e devolvemos o pagamento. Dinheiro ”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Imposto do cartão de crédito causa confusão entre cliente e loja no Paraguai

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…