Incêndio destrói estátua da Havan e há suspeita de ato terrorista contra o empresário logo após embate com Lula


Incêndio destrói estátua da Havan e há suspeita de ato terrorista contra o empresário logo após embate com Lula.

Uma réplica da estátua da liberdade, da loja de departamento da Havan, do empresário Luciano Hang, localizada em São Carlos (SP),pegou fogo às 5h desta terça-feira (31). O monumento é símbolo da rede de lojas de Hang, e foi inaugurada em 2012.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que a representante da loja Havan, foi ouvida pela Polícia Civil. Os resultados dos laudos da perícia ainda é aguardado, para assim, identificar as causas do incêndio.

O mais curioso é que, o fato seu deu, logo após a Justiça negar o pedido de liminar do ex-presidente Lula contra Luciano Hang, para que fosse proibido as faixas de Lula Ladrão, que circula em Santa Catarina. O partido alegava calúnia e difamação e pedia a proibição das mensagens e pedia a indenização por danos morais.

No entanto, o juiz Fernando Machado Carboni negou o pedido de liminar feitos pelos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para proibir o empresário Luciano Hang de patrocinar campanhas contra o petistas.

Em seu Facebook, o empresário Luciano Hang disse que não há dúvidas que é um ato terrorista, de “quem não tem argumentos”.

“Hoje, na cidade de São Carlos, fomos vítimas de terrorismo. Isso mesmo. Tocaram fogo na nossa estátua da liberdade. Querem nos calar, não tem proposta, não tem argumentos e aí partem para a ignorância, pro ataque físico, para colocar fogo na propriedade privada” disse Luciano Hang.

“Vocês já conhecem quem faz esse tipo de coisa” disse o empresário, sem citar nomes.

Luciano Hang disse ainda que vai fazer uma live, por volta das 15h pra mostrar o que realmente aconteceu com a estátua.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Incêndio destrói estátua da Havan e há suspeita de ato terrorista contra o empresário logo após embate com Lula

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você