Inconformado Bolsonaro diz que Glenn não é jornalista: “É militante”

Inconformado Bolsonaro diz que Glenn não é jornalista: “É militante”. O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o jornalista Glenn Greenwald, pelos casos dos hackers.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o jornalista Glenn Greenwald, responsável por compartilhar as informações concedidas pelos hackers que invadiu os celulares de autoridades, como o ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores como Deltan Dallagnol.

Bolsonaro, irritado com a impunidade da Justiça, voltou a atacar Verdevaldo, pelas invasões dos hackers e disse que o fundador do Intercept Brasil não é jornalista, apenas mais um militante.

“Aqui, o Greenwald é jornalista? Ah tá, o Greenwald é jornalista? Ele é jornalista? Ele é militante. Eles já acharam 100 mil reais com gente deles lá” afirmou Bolsonaro.

“O primeiro crime é invasão. Foi por terceiros” atacou Bolsonaro.

“Quando você pega uma informação dessa e se tivesse informação. Nem sei se tem e nem sei se é verdade o que tiram lá de dentro, e começa a passar pra frente. Você está dando repercussão a um crime pô, você tem que ter a obrigação de desvendar aquele crime” completou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você