“Independente de qualquer coisa, o Brasil tem que voltar a trabalhar” diz Bolsonaro

“Independente de qualquer coisa, o Brasil tem que voltar a trabalhar” diz Bolsonaro na saída do Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro conversou mais uma vez com apoiadores em frente o Palácio da Alvorada e voltou a defender a reabertura das atividades econômicas pelo país.

Ao conversar com apoiadores na manhã desta quarta-feira (10), Bolsonaro disse que, “”Independente de qualquer coisa, o Brasil tem que voltar a trabalhar.”

Segundo Bolsonaro, não tem como a população brasileira “gastar R$ 50 bilhões por mês [Com auxílio emergencial”

“Por mais que a gente entenda que, muitos precisam [do auxílio emergencial] Não têm recurso para tudo isso” disse Bolsonaro aos apoiadores.

Um dos apoiadores pediu para tirar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro, mas ele se negou, devido aos ataques sofridos por ele constantemente pela extrema-imprensa brasileira.

“Se eu chegar ai perto vai dar problema chefe” disse Bolsonaro ao apoiador que, mostrou ao presidente uma foto tirada com ele, enquanto ele era apenas um candidato à Presidência da República.

Ao ouvir reclamações de microempreendedores que estão tendo problemas com transporte de cargas, devidos a medidas restritivas que paralisaram o país, Bolsonaro disse: “tá vendo o tamanho dos problemas”.

“A tal de OMS, quem tem que seguir, uns querem que siga cegamente, acabou de dizer que assintomático não transmite, depois voltou atrás, parece que tem algo de mais grave por trás disso tudo, de quebrar os países” afirmou Bolsonaro.

Assista ao vídeo na íntegra e tenha acesso completo a coletiva de Jair Bolsonaro.

“Independente de qualquer coisa, o Brasil tem que voltar a trabalhar” diz Bolsonaro

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você