Índia libera exportação de vacinas para o Brasil...Confira!

Índia libera exportação de vacinas para o Brasil, afirma secretário indiano

Índia libera exportação de vacinas para o Brasil, afirma secretário indiano.

O ministro das Relações Exteriores da Índia, Harsh Vardhan Shringla (Harsh Vardhan Shringla), disse hoje que o governo indiano liberou as exportações comerciais da vacina covid-19 e enviará o primeiro lote para o Brasil e Marrocos amanhã.

O Brasil deve enviar 2 milhões de doses da vacina AstraZeneca / Oxford encomendadas pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). São fabricados pela Serum, empresa indiana de soro laboratorial (Serum) e devem ser realizados no último final de semana, mas uma resolução do governo local proibiu o embarque.

O secretário disse que de acordo com a promessa do primeiro-ministro Narendra Modi, o fornecimento comercial de vacinas começará amanhã, ou seja, toda a humanidade usará a capacidade de produção da Índia para combater a epidemia.

Em suas palavras, ele afirmou:

“Seguindo essa visão, respondemos positivamente aos pedidos de fornecimento de vacinas manufaturadas indianas de países de todo o mundo, começando pelos nossos vizinhos”.

Continuando ele disse:

“O fornecimento das quantidades comercialmente contratadas também começará a partir de amanhã, começando pelo Brasil e Marrocos, seguidos pela África do Sul e Arábia Saudita”.

O governo indiano suspendeu a exportação de doses até o início de seu próprio programa de imunização no último fim de semana. No início desta semana, a Índia forneceu suprimentos gratuitos para países vizinhos, como Butão, Maldivas, Bangladesh e Nepal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Índia libera exportação de vacinas para o Brasil, afirma secretário indiano

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…