Instituto Butantan começa a produzir doses da CoronaVac

Instituto Butantan começa a produzir doses da CoronaVac

Instituto Butantan começa a produzir doses da CoronaVac.

Nesta sexta-feira, o Brasil vai superar os 180 mil sinais impressionantes mortos pelo coronavírus. Somos o segundo país com mais mortes no mundo.

Os números são impostos dia a dia. Só ontem, houve 769 novas mortes. Embora o número de casos e internações tenha aumentado em alguns estados, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil vive o fim da pandemia.

Nos Estados Unidos, um comitê de especialistas que assessora as agências reguladoras de medicamentos recomendou a liberação do uso emergencial da vacina Pfizer.

Este país pode se tornar o quarto país a emitir uma vacina de imunização. Segundo o governador João Doria, a capacidade de produção diária é de 1 milhão de veículos.

A fábrica vai operar continuamente para fazer frente aos 40 milhões de reais que devem ser produzidos no final de janeiro.

Doria disse ainda que 12 estados e 912 municípios manifestaram interesse em adquirir a vacina.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Instituto Butantan começa a produzir doses da CoronaVac

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…