Instituto que cravou vitória de Trump em 2016 prevê...Confira!

Instituto que cravou vitória de Trump em 2016 prevê a conquista da reeleição pelo presidente

Instituto que cravou vitória de Trump em 2016 prevê a conquista da reeleição pelo presidente.

A eleição dos Estados Unidos está caminhando para o estágio final, onde o povo americano executará novas tarefas ou assumirá as tarefas atuais. Nesta terça-feira (03), o mundo já deve conhecer o vencedor do concurso da Casa Branca.

A empresa de consultoria Trafalgar Group é a única agência de consultoria a vencer as eleições na República de 2016. A agência prevê que o atual chefe de estado dos EUA será reeleito. Esta informação vem da CNN.

Trafalgar impulsionou ainda mais os resultados da eleição de 2018, quando os democratas ganharam a maioria na Câmara dos Representantes e o governador republicano Ron de Santis venceu na Flórida em 2019.

De acordo com o jornal, Trafalgar difere de outras instituições por abordar o famoso “viés da desejabilidade social”. O termo complexidade refere-se a algo muito simples: os entrevistados têm medo de serem vistos por pesquisadores e expostos na Internet, expressando visões socialmente impopulares.

O instituto implementou métodos para corrigir esse desvio. Sua entrevista foi breve e objetiva.

Ele disse que apenas cidadãos altamente politizados podem responder ao extenso questionário, o que mudará os resultados da pesquisa.

Embora essas perguntas sejam poucas, elas tentam encontrar possíveis contradições: as preferências do entrevistado em outras áreas, como rádio e programas de TV, não correspondem à chamada escolha de candidato ou sigla.

As previsões do Instituto são as seguintes: Flórida (49,6% -46,9%), Arizona (48,9% -46,4%), Michigan (49,1% -46,6%), Pensilvânia (48,4% -47,6%) e Carolina do Norte (48,8% -46,0%).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Instituto que cravou vitória de Trump em 2016 prevê a conquista da reeleição pelo presidente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…