Internautas debocham após cantora Anitta sugerir...Confira!

Internautas debocham após cantora Anitta sugerir “excluir o 17 da tabuada” depois de pronome neutro

Internautas debocham após cantora Anitta sugerir “excluir o 17 da tabuada” depois de pronome neutro.

A cantora Anita comentou o “Big Brother Brasil” deste ano em seu perfil oficial no Twitter na segunda-feira (08), e tentou satirizar o presidente Jair Bolsonaro, mas a tentativa falhou. Ironicamente, em uma mensagem que ela postou online, esta é “hora de deletar o número 17 da tabuada brasileira”.

Após a publicação do artista, os internautas começaram a provocar a Funkeira e disseram que “não existe o número 17 na tabuada”.

A postagem de Anta está contextualmente relacionada ao Projeto Big Brother Brasil (BBB 21) PSL, festa para a qual o presidente Jair Bolsonaro foi escolhido para 2018. Durante o processo de testes neste domingo (7), a participante Carol Conca conseguiu escapar “de Wall Street (escolha para saber quem será eliminado), escolha o nº 17, que é o mesmo que o candidato do Partido Social Liberal na última eleição presidencial.

Web debocha de Anitta por querer

Dessa forma, além da palavra “tabuada”, o nome da cantora foi rapidamente encontrado nas tags dos tópicos mais comentados do Twitter brasileiro. Porém, a jovem Funkeira também recebeu apoio dos torcedores.

Na resposta, o número de menções de artistas brasileiros ultrapassou 4 mil, e os usuários da plataforma resolveram brincar e discordar. Um seguidor escreveu: “17 é um número primo, não na tabuada de multiplicação.” Um seguidor foi atingido por outro: “Existe uma tabela de soma e 17 é encontrado nos números 7, 8, 9 e 10.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Internautas debocham após cantora Anitta sugerir “excluir o 17 da tabuada” depois de pronome neutro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…