Irmão de Weintraub processa a deputada Maria do Rosário

Irmão de Weintraub processa a deputada Maria do Rosário.

O irmão do ex-ministro da Educação, Arthur Weintraub, entrou com um processo contra a deputada federal, Maria do Rosário, que ficou muito famosa, após fazer uma grave acusação contra o Presidente Bolsonaro, em diversos momentos, e por ter participado de várias polêmicas defendendo bandidos e assassinos.

A deputada petista afirmou em suas redes sociais:

“O que Weintraub fez para entrar nos EUA, com apoio de Bolsonaro, tem nome: corrupção, tráfico de influência e falsidade ideológica. Esses caras não cansam de querer se dar bem as custas do Brasil. Vergonha mundial e mais processos neles. Fora, Bolsonaro e seu bando de criminosos”.

Em resposta, Arthur Weintraub disse em suas redes sociais oficiais:

“Já encaminhei pedido ao Ministro da Justiça, André Mendonça, para que tome as providências cabíveis sobre essa declaração absurda. De nossa parte, ela terá que provar criminalmente e no cível suas afirmações. Vamos protocolar ainda esta semana os processos. Postarei aqui.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Irmão de Weintraub processa a deputada Maria do Rosário

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você