Irmão de Zé Dirceu deixa a penitenciária em Tremembé

Irmão de Zé Dirceu deixa a penitenciária em Tremembé.

O irmão do ex-ministro José Dirceu, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, preso e condenado pela Lava Jato, deixou a penitenciária 2 de Tremembé (SP) por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (3).

Ele cumpria pena em regime fechado desde fevereiro de 2018 e pediu a liberdade depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão em 2ª instância.

Luiz Eduardo foi condenado a dez anos e seis meses de prisão em regime fechado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Segundo a apuração, ele atuava como auxiliar do ex-ministro no esquema de irregularidades em contratos com empresas terceirizadas na Petrobrás.

De acordo com Sergio Moro, juiz da época, e que atuou no caso, o irmão de Zé Dirceu admitiu à Polícia Federal que recebeu pagamentos mensais de R$ 30 mil em dinheiro, em espécie, do lobista Milton Pascowitc.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Irmão de Zé Dirceu deixa a penitenciária em Tremembé

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você