Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento diz deputada Flordelis

‘Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento’ diz deputada Flordelis (PSD-RJ), em uma publicação na sua rede social na noite desta quinta-feira (04).

Em seu Instagram, a parlamentar lamentou a forma que ela está sendo tratada ao que se refere ao assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi morto dentro de casa em Niterói, no Rio de Janeiro, no dia 16 de junho. Os principais suspeitos do crime são dois filhos de Flordelis, Flávio dos Santos e Lucas dos Santos.

“Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde. Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal. Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo” lamentou Flordelis.

Ela voltou a defender os filhos, mas afirma que se forem culpados devem pagar pelo crime cometido.

“Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados” afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você