Jair Bolsonaro diz que não fará críticas à decisão do Supremo sobre DPVAT

Jair Bolsonaro diz que não fará críticas à decisão do Supremo sobre DPVAT

Jair Bolsonaro diz que não fará críticas à decisão do Supremo sobre DPVAT.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (20), que não fará críticas à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de suspender a medida provisória que dava fim ao Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).

No final da manhã desta sexta-feira (20), ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente disse “Decisão do Supremo. Não vou criticar”. Por 6 à 3, o Supremo impôs na quinta-feira (19) derrota ao palácio do Planalto e suspendeu a MP assinada por Jair Bolsonaro.

O julgamento começou na última sexta-feira (13) no plenário virtual do Supremo — uma ferramenta que permite realizar julgamentos online sem a presença física dos ministros — e foi concluído às 23h59 desta quinta-feira (18). Dentro do governo, a derrota do STF já era considerada certa.

“Como se depreende do texto constitucional, é necessária lei complementar para dispor sobre os aspectos regulatórios do sistema financeiro nacional”, escreveu o relator do caso, ministro Edson Fachin, ao votar pela suspensão da medida provisória.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jair Bolsonaro diz que não fará críticas à decisão do Supremo sobre DPVAT

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você