Jair Bolsonaro fala sobre dificuldade em se criar partido político no Brasil

Jair Bolsonaro fala sobre dificuldade em se criar partido político no Brasil

Jair Bolsonaro fala sobre dificuldade em se criar partido político no Brasil.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, explicou, durante uma transmissão ao vivo através de suas redes sociais, sobre as dificuldades de se criar um partido político no Brasil em decorrência da burocracia.

Além disso, o chefe do executivo lamentou não poder investir 100% no Aliança Pelo Brasil.

Bolsonaro afirmou que já recebeu alguns convites para ingressar em legendas e que alguns integrantes do PSL (Partido Social Liberal), sinalizaram uma possibilidade de reconciliação.

Apesar de uma possível reconciliação, citada pelo próprio Presidente, Bolsonaro disse que não é nada certo e que ainda seria necessário muita negociação antes.

“É Muito difícil formar um partido. Não é impossível, mas é difícil. Burocracia enorme. Então eu não posso investir 100% no Aliança, que pese o esforço de muita gente pelo Brasil”, disse Bolsonaro.

“Eu tenho que olhar os outros partidos, tenho recebido convites. Três partidos me convidaram para conversar, um foi o Roberto Jefferson ao vivo”, continuou Bolsonaro.

“Tem mais dois partidos. Já conversei com o presidente desses dois outros partidos também. Tem uma quarta hipótese, o PSL também, alguns sinalizaram uma reconciliação. A gente bota as condições na mesa de reconciliar eles botam de lá pra cá também”, completou.

Entretanto, sobre o retorno de Jair Bolsonaro à sigla do PSL (Partido Social Liberal), O Presidente do Partido, Luciano Bivar, afirmou ao jornalista Tales Faria, que por enquanto não há nenhuma negociação para o retorno do Presidente à sigla.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jair Bolsonaro fala sobre dificuldade em se criar partido político no Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…