Jair Bolsonaro volta ao trabalho nesta segunda

Jair Bolsonaro volta ao trabalho nesta segunda.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro retornará nesta próxima segunda-feira (27/07/2020) a trabalhar no Palácio do Planalto.

Após 20 dias isolado no Palácio da Alvorada, residência oficial, por causa do diagnóstico positivo de Covid-19, Bolsonaro terá agenda com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

A expectativa é que o chefe do executivo retome viagens pelo país. Durante uma Live semanal, realizada recentemente, ele afirmou que visitaria Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O presidente Jair Bolsonaro postou em redes sociais no sábado (25/07/2020) que novo exame deu negativo para coronavírus.

Diagnosticado no dia 7 de julho com a doença, Bolsonaro fez o último teste na sexta-feira (24). 

O RT-PCR, que o presidente citou em sua postagem, é o principal teste diagnóstico para identificar a presença ativa do novo coronavírus no organismo.

No início da semana, ele havia feito exame e o resultado, divulgado na quarta-feira (22), tinha sido positivo. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social, Bolsonaro segue com “boa evolução de saúde”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jair Bolsonaro volta ao trabalho nesta segunda

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!