Janaína Paschoal afirma que Toffoli queria “se blindar” em decisão sobre o COAF

A deputada estadual Janaína Paschoal afirma que Toffoli queria “se blindar” em decisão sobre o COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Janaína Paschoal se reuniu com alguns senadores hoje (13) pela manhã, no gabinete do senador Lasier Martins (Podemos) e discutem o impeachment do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli.

Estavam presentes, os senadores, Lasier Martins (Podemos), Plínio Valério (PSDB), Alessandro Vieira (CIDADANIA), Eduardo Girão (CIDADANIA), Selma Arruda (PSL) e Capitão Styvenson (REDE).

Segundo Janaína Paschoal, a decisão de protocolar pedido de impeachment contra o presidente do STF Dias Toffoli, partiu do MP Pró-Sociedade:

De acordo com a parlamentar, “O MP me procurou indignados com a decisão do ministro suspendendo todas as investigações no país. De todos os tipos de crimes, fundadas em informações prestadas pelo COAF e pela Receita”.

Segundo ela, o objetivo era evidenciar que a decisão do ministro contrariava toda a jurisprudência e a lei.

Por outro lado”Quando ele lança mão de uma série de ações, objetivando ‘se blindar’. Então quando ele da aquela decisão a pedido do senador Flávio, nosso pedido evidencia que não foi para beneficiar o filho do presidente”.

“Foi para impossibilitar as apurações que vinham sendo feitas com relação as movimentações financeiras do próprio ministro” afirmou.

Assista ao vídeo na íntegra em nossa página: TV Bolsonaro – O Presidente Língua Afiada.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Janaína Paschoal e Senadores se Unem Para Cobrar o Impeachment de Toffoli e Gilmar Mendes

Janaína Paschoal e Senadores se Unem Para Cobrar o Impeachment de Toffoli e Gilmar Mendes

Publicado por TV Bolsonaro Presidente em Terça-feira, 13 de agosto de 2019

Selecionadas Pra Você