Janaína Paschoal aponta novos abusos de Toffoli e exige resposta de Alcolumbre

Deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), aponta novos abusos de Toffoli e exige resposta de Alcolumbre sobre pedidos de impeachment do presidente da Suprema Corte.

Durante seu pronunciamento na Alesp (Assembléia Legislativa de São Paulo), a parlamentar reforçou o pedido que fez de impeachment contra o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli e voltou a pressionar o presidente do Senado Davi Alcolumbre para que se manifeste e coloque a pauta em votação.

“Onde vamos parar? Auditores da Receita estão sendo punidos porque estavam trabalhando. E o povo não vai ter acesso ao que eles estavam investigando. Alguma coisa de errado está acontecendo” afirmou Paschoal.

“Eu, ao lado dos senadores Alessandro Vieira, e agora tive acesso pela imprensa, do senador Reguffe, solicito ao presidente do Senado que seja mediante ao acolhimento dos pedidos de impeachment, seja mediante a instauração da CPI, que ficou chamada de Lava Toga, tome providências a esse respeito” detonou a deputada.

Ela voltou a enfatizar o pedido de impeachment de Dias Toffoli. “Eu volto a falar do pedido de impeachment que apresentei do ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffolli. Infelizmente, os fatos que se acumulam só demonstram que aquela minha denúncia era mais que necessária. Foi uma denúncia que apresentei ao lado do MP Pró-Sociedade. Além da minha denúncia, existem mais duas, todas muito bem fundamentadas” afirmou.

“A cada dia, somos surpreendidos por uma situação nova que justifica que esse processo seja iniciado (…) Aquele inquérito que já mostrava, no nascedouro, ilegal e inconstitucional, a cada dia se reafirma como tal” frisou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você