Janaina Paschoal defende General Heleno: “Deixem ele trabalhar em paz”

Janaina Paschoal defende General Heleno: “Deixem ele trabalhar em paz”.

A deputada estadual Janaina Paschoal, nesta sexta-feira (21), foi ao Twitter defender o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), General Augusto Heleno, após polêmica com o Congresso Nacional.

No início desta semana, a imprensa vazou uma conversa, onde General Heleno conversou com os ministros, da Economia Paulo Guedes e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos e reclamou da pressão de alguns parlamentares em torno do “orçamento impositivo”.

Um das frases ditas pelo General Heleno nas conversas foi: “Nós não podemos aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. Foda-se”.

Após confusão, o GSI virou alvos de críticas de parlamentares, principalmente de esquerda que, estão a todo custo querendo um pouquinho mais do dinheiro público para suas bancadas, mas que, não são revestidas em benefícios para os cidadãos, mas sim para manter as regalias de muitos Congressistas.

“Eu não acho inteligente seguirem atacando, ou usando a imagem, do General Heleno. General Heleno é muito importante para o país. Deixem o General Heleno trabalhar em paz” escreveu a deputada.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Janaina Paschoal defende General Heleno: “Deixem ele trabalhar em paz”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você