Janaína Paschoal elogia governo Bolsonaro por iniciativa de incluir jovens no Bolsa Família

Janaína Paschoal elogia governo Bolsonaro por iniciativa de incluir jovens no Bolsa Família.

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), não poupou elogios a atitude do presidente Jair Bolsonaro e sua equipe de governo, que teve a iniciativa de incluir os jovens no Programa Bolsa Família.

O governo anunciou neste sábado (07), que está acertando os últimos detalhes de uma nova reforma para turbinar o Bolsa Família, o mais importante programa social do país, que é voltado para a população de baixa renda.

A pedido da Casa Civil, o Ministério da Cidadania propôs a reformulação daquela que foi a principal bandeira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para imprimir a marca do governo Bolsonaro, que poderá até mudar o nome para “Renda Brasil”. O que já está definido é que será ampliado para atender a jovens de até 21 anos e conceder valores maiores aos beneficiários.

Janaína Paschoal elogia governo Bolsonaro por iniciativa de incluir jovens no Bolsa Família

Em seu Twitter, Janaína Paschoal afirmou que essa foi uma iniciativa muito importante, tomada pelo governo federal.

“Importante a iniciativa do governo federal de incluir jovens no Bolsa Família. Mas, para que esse programa vá além do assistencialismo, é imperioso que o recebimento dos valores esteja condicionado à vinculação desse jovem a instituição de ensino, com aproveitamento real” escreveu Janaína.

Além disso, “O jovem beneficiado não precisa ser um prodígio, mas há de demonstrar estar buscando aprimoramento. Se o dinheiro for dado em contrapartida, não estará fazendo nada além da tradicional compra de votos indireta. Uma compra parcelada…” disse Paschoal, em referência ao esquema petista, nos governos Lula e Dilma.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você